sábado, 11 de junho de 2011

Serenidade

gosto desses momentos de serenidade, você se sente calmo, as pequenas coisas do mundo não te incomodam, é como se você tivesse atingido o nirvana e tudo passa mais devagar perante sua consciência superior. Infelizmente esses momentos acabam, passam e duram menos que deviam.

A viagem de ônibus pra Ribeirão foi horrível: banco ruim, pessoa que reclina o banco de mais sentada à frente, motorista interativo de mais, parada que não deveria ter acontecido e embragem quebrando.

Mas pra compensar saí com uma galera que eu não via há tempos(tirando o Spock que eu tenho visto bastante) e conheci uma banda nova: Alma Mater, muito boa. Comprei dois CDs deles(um single e um com as faixas anteriores). Eu estava com vontade de comprar CDs já faz um tempo, mas não achei nenhuma banda que valesse a pena ter seu CD comprado, as lojas simplesmente não têm CDs de bandas novas. Ontem também vi o show de Ecos Falsos, outra banda nova, que eu conheci através da Hanna depois de uma noite na casa do Spock. O show foi muito bom e, na minha opinião, o melhor show que eu vi no Bronze(os dois foram).

Hoje tem apresentação de outra banda nova, mas o nome eu não me lembro, e pra falar a verdade também não lembro onde vai ser o show, só sei que vai ser perto do Bronze e que vou. Pelo que a Hanna e o Cuei me disseram eles seguem um estilo Hillbilly, com direito a vestimenta a caráter e tudo. Nunca ouvi muita música desse estilo antes, mas as recomendações são confiáveis e a companhia não é de se jogar fora.

0 transeuntes comentaram: