segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sutileza despercebida

eu sempre tentei não ser explícito quando postei coisas aqui, não citei nomes, não dei muitos detalhes, não sei por que, só sei que pareceu oportuno, mas isso acaba atrapalhando a parte reflexiva do blog, pois vejo ele como um lugar pra colocar coisas que estão na minha mente e tentar deixá-las o mais claras pra que eu possa vê-las de modo diferente e mais elusivamente. Mas o problema é que algumas das pouquíssimas pessoas que lêem não dividem comigo algumas ideias e pensamentos e pontos de vista, e com certeza julgar-me-ão.


Mas cada vez mais sinto vontade de falar "foda-se" e comentar, e sempre me volta aquela voz que diz "informação é poder, não divida poder" e eu lembro que tenho dito mais do que devia ultimamente e acabo me contendo.

Então fico apenas com uma dúvida sobre como prosseguir com minha vida, dúvida essa que eu já tinha resolvido no ensino médio, mas agora foram-me apresentadas mais evidências e eu quero experimentar algumas coisas ainda. Agora os pensamentos estão um pouco confusos na minha cabeça então fica pra próxima colocar os pontos altos e baixos de cada abordagem que eu posso dar a minha vida na faculdade.

0 transeuntes comentaram: