sexta-feira, 20 de maio de 2011

Uma árvore a mais no mundo

Minha vida está ficando mais e mais corrida, e num turbilhão de coisas acontecendo e para acontecer minha mente fica um pouco perdida sobre como agir e reagir.


Bom, ultimamente minha mente tinha divagado para áreas que eu achava que não visitaria mais, felizmente a internet subiu minha auto estima(improvável, eu sei, mas aconteceu).

Mudei bastante meu modo de interagir com os outros e minha frequência em festas desde o fim do ano passado, e estou gostando, mesmo ainda não interagindo de modo completamente satisfatório. Mas ainda assim é um avanço.

Essa semana eu quase fiz uma enorme cagada no estágio, por sorte a bosta que aconteceu não foi culpa minha e já consertaram. Estou gostando muito do estágio e espero que consiga a vaga semestre que vem, acho que vou, já que nem o professor/orientador/chefe de departamento nem o resto do pessoal lá gostou de um dos candidatos. Mas ainda assim torço pra que eu consiga pegar todos os conceitos necessários e trabalhar conforme o projeto pede.
Puta que pariu quanta coisa os caras têm que fazer. E quanta coisa eu tenho que aprender... Estou com 3 livros que preciso ler para aprender algumas coisas bem básicas(não só para o estágio, mas ajudarão bastante). E junto a isso tenho um monte de provas vindo(3 semana que vem) e o intercomp(esse ano eu vou sem falta).

INTERCOMP!

Não sei se eu vou de moicano, depois vou ter que raspar e vai demorar pra crescer de novo. Também acho que não o pintarei. Mas vou. Mesmo tendo prova de física 3 e cálculo 3 logo depois de voltar dos insanos 3 dias.(quanto 3 nesse post...)

0 transeuntes comentaram: