quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Banana, presunto e queijo


Embora eu tenho apenas 22 créditos este semestre, sinto como se meus dias não rendessem. Preciso muito melhorar meu aproveitamento de sono, ou pelo menos aproveitar melhor quando não estou dormindo.


Dinossauros.
Preciso me apressar para não perder minha chance.

Nos últimos 2 dias tenho me dedicado a fazer meu novo desktop funcionar, formatei e instalei Windows XP e OpenSUSE, faltam só uma tela menor do que a de tubo que peguei com minha avó, um teclado(trivial) e uma placa para conexão wireless. Também preciso limpar a saída de ar do meu notebook.

Ainda no tópico "coisas que preciso fazer mas não faço por preguiça e procrastinação", preciso ler mais em alemão, falta-me (muita, diga-se de passagem) fluência e vocabulário.

Mas não quero que minha vida acadêmica tire minha (quase inexistente) vida social. Em Ribeirão Preto eu saio pouquíssimo e aqui em Barão Geraldo eu acabo indo apenas ao IFCH(na verdade ainda não fui este semestre(pretendo ir hoje)). Curiosidade: hoje há a festa a fantasia da FEA e eu não vou pois esqueci completamente que era essa semana, então acabei não comprando. Mas... deixo para o ano que vem para me humilhar publicamente indo de coelho rosa.

Sobre o estágio? Continuo perdido e sendo jogado entre funções e trabalhos e ainda não tenho nada completo. No começo eu me senti um pouco mal por não contribuir com muita coisa, mas como ainda não estão me pagando eu não esquento muito.

Ultimamente tenho ficado com vontade de começar um vlog, mas sempre deixo pra depois quando penso em quão comum isso é hoje em dia, principalmente os de pessoas falando mal do resto do mundo. Talvez eu faça um, talvez não.

--
Mudando um pouco o esquema de colocar músicas, aqui vai um vídeo(desses de pessoas falando mal do resto do mundo) que vi essa semana:
--

A quem interessar possa, eu fiz um site no espaço liberado pela faculdade. Eu sei que já falei e mandei o link para muita gente, mas é que eu simplesmente estou feliz de ter um site para chamar de meu. Essa semana eu coloquei a página de Fortune com algumas fortune files do Linux, cada vez que você entrar na página a frase mudará.

A bateria está ensaiando novas coisas e está foda pra caralho! E eu digo foda tanto no sentido de incrivelmente legal quanto incrivelmente difícil. Quem quiser vir ao InterBatuc eu hospedo aqui em casa com grande prazer, e se quiser ir às apresentações e à festa deve comprar o pacote com antecedência de preferência.

Este fim de semana volto a Ribeirão Preto para um mini curso no SESC.

0 transeuntes comentaram: