sábado, 13 de agosto de 2011

Apanhador no campo de centeio

Desisti de terminar de ler "Watership Down", pois mesmo sendo um livro que comecei a ler pois tinha sido recomendado pela internet era bem diferente do que esperava e bem mais infantil do que eu imaginava.


Mas eu cliquei em nova postagem não por isso.

Eu já dediquei bastante tempo a este blog e nele tenho muitos pensamentos escritos, mas muitos já estão antigos e não podem mais ser tomados como base. Não que há quem leia os posts atuais, quiçá os antigos, mas eu não me sinto confortável tendo pessoas desconhecidas com acesso a minhas opiniões(mesmo que eu as fale sem vergonha para quem perguntar(às vezes até sem perguntar)). Mas isso não muda em nada o fato de eu nem postar mais tanto por aqui.

Para falar a verdade a internet tem me desapontado ultimamente, tudo se resume basicamente às mesmas coisas não importando qual a rede social ou meio de se expressar pela internet, todos só querem dar indiretas e tentar se mostrar mais espertas ou poderosas que as outras.

E o post acaba se denegrindo até chegar em um ponto onde eu nem sei direito o que eu queria escrever e o que eu escrevi de fato.

Então resumindo bastante aos que possam chegar e ler isso: não tenho nada pra falar que já não tenha sido dito por mim ou por outra pessoa, cabe a cada um escolher se liga ou não.

0 transeuntes comentaram: