domingo, 6 de fevereiro de 2011

I'm a dirty, dirty dish


Tendo muitos assuntos já frios para condensar em um único post, abordarei-os separadamente.

A praia foi algo como um condensado do que são computeiros, e imagino que tenha sido uma pequena amostra do que é o Intercomp. E embora tenha muita vontade de confabular (e, em partes, me gabar) sobre os ocorridos, não acho apropriado, portanto não o farei.

Tomando outro rumo, após cinco anos desde que voltei da Inglaterra, tomei um frappuccino da Starbucks. Eu sei que isso parece banal e idiota, mas a sensação é igual a lembrar de uma época sentindo um cheiro ou um gosto, na verdade é exatamente isso. Sinto falta do clima mais frio e a despreocupação que enchia as tardes, sinto falta até da interação social que tive por lá.

Aproveitando a passada pela Fnac, comprei mais dois livros: Moby Dick e The Phantom of the Opera, também peguei os livros que tinha encomendado pela internet: The Island of Dr. Moreau e Watership Down.

E seguindo ainda outro tópico, embora ache legal interagir com aqueles com os quais perdemos contato, bares com dança ainda não são meu ambiente favorito, mesmo eu me policiando para não me retrair como um ermitão com acesso à internet. Pretendo tomar atitudes mais entrosadoras este ano.

0 transeuntes comentaram: