voltam à tona e agora que tenho minhas prioridades claras, voltarei ao circo, retornarei à gaita e seguirei na bateria, além de procurar um lugar além do circo para praticar as idiotices bizarras que me alegram tanto ao fazer quanto ao assistir.
Ontem assisti à apresentação do Circo De Soleil, e talvez tenha sido isso que disparou essas ideias em minha mente, e mal posso esperar para pular alegremente e voltar a andar de monociclo(embora eu ainda não saiba muita coisa).
Quero muito achar um grupo de pessoas de mesmo nível de animação que o meu(algo difícil já que grupos antigos se desfizeram ou se escassearam e grupos novos são difíceis de se entrar já que não me dedico muito a nenhuma das duas cidades, mas isso não me impede de procurar, só atrapalha).
Sobre meus gostos musicais, tenho ouvido bastante jazz e soul, além de batidas instrumentais ciganas das quais eu já gosto há um tempo. Hoje baixei alguns discos(legalmente, é importante dizer) de tais gêneros.
Adoro a vida universitária, mesmo tendo o estresse esporádico e a tensão de aprender coisas novas que nem sempre são bem recebidas, mas no fundo são interessantes de um certo modo. Gosto da liberdade que tenho para escolher quais matérias cursarei e quando o farei, além da grande variedade de pensamentos que rolam soltos a minha volta enquanto ando de um lugar a outro do campus.
1 transeuntes comentaram:
Nossa! eu não sirvo não? u-u
Desculpa aí se não é o suficiente sair com a gente!
UYHSAHSUASAHUSAHUSAIHSAUSAHUSAHUSA
Uhul, circo é legal *-*
E jazz tb! ~
Se cuida o/
:*
Postar um comentário