para assistir: O brilho eterno de uma mente sem lembranças.
Além de a ideia do filme ser muito interessante, o desenrolar da história, a mudança de atitude e a resolução final me deixaram admirado. De fato, gostei muito do filme e recomendo a todos que tenham capacidade mental de entender a truncada linha temporal seguida e entender a "moral" da história.
Pulp fiction também não fica pra trás, mas não segue a mesma linha profunda e está mais para uma comédia muito bem feita e cheia de tramas intrincadas e histórias paralelo-conjuntas.
Também sugiro a quem quiser assistir.
--
Encontro otaku no parque de hoje foi um pouco desapontador devido ao número incrivelmente alto de novatos(eu já esperava muitos novatos, pois só tem isso no fórum novo...) e alguns simplesmente não têm uma vibe muito boa, do tipo que faz piadas idiotas preconceituosas e dá ideias ruins só pela atenção e pelas risadas forçadas dos que não têm vontade suficiente para mandá-los à merda.
Mas foi legal pelos dinossauros que foram(podiam e deviam ter ido mais, mas fazer o quê) e as sempre idiotas brincadeiras na grama(não, não há lama lá, mas também há menos guardinhas mal comidos).
--
Agora vou procurar imagens interessantes para colocar no post( e nos prévios posts que ficaram sem imagem por preguiça ou por simples desânimo momentâneo)
2 transeuntes comentaram:
Nossa que legal nem me convidaram (não faço parte do forum novo)... mais como tava de tmp tb bem então... u.u
mais ainda sim fiquei triste!
otakusrp.rg3.net
Postar um comentário