que vou aprender a tocar gaita até o fim da faculdade.
E nossa roadtrip terá Abey Road como parada obrigatória, pois uma roadtrip(não, eu não sei um equivalente em português) precisa de algum tipo de objetivo ou destino.
E continuo nacionalista de gosto e saudoso de memórias; músicas que eu ouvia quando menor me fazem lembrar de viagens e vivências passadas(não do tipo encarnações anteriores).
--
Voltando um pouco:
quarta feira matei Bassi para voltar mais cedo para casa, jantei feijoada e fomos ao shopping e ao empório (mult-)mix.
quinta feira fui ao curupira. Muito divertido, cansativo e, bom, ótimo; e embora algumas pessoas faltaram foram muitos que antes iam mas que, com o tempo, foram se distanciando.
é legal pensar que após quase 1 ano distanciado foram lá tantas pessoas que conseguem se divertir tanto só com um espaço para brincar e lama para derrapar.
também foi quinta feira que terminei os 2 programas que tinha para fazer até segunda(valendo 15 dinheiros cada um)
e o extendido e extenso fim de semana/feriado acabou passando devagar e rápido ao mesmo tempo(não pergunte) e vai chegando a hora de voltar à terra (de boca no chão) e me conformar que vou ficar de exame e minha carteira de motorista demorará algum tempo ainda.
mas gostaria que quem se deu o trabalho de ler todo esse texto e visto a foto(aliás, eu não estou nela, mas ela me lembra da casa alugada em que passamos aquelas férias) se dê um pouco mais de trabalho e ouça a música dos Paralamas abaixo:
--
Título: Vamo batê lata
Artista: Paralamas do Sucesso
0 transeuntes comentaram:
Postar um comentário