agora a seleção volta, a idolatria futebolística faz com que uma leve depressão corra solta até acabar a Copa. Muitos "perdem a fé" no "país"(fé linda, não? depende apenas de alguns idiotas correndo atrás de uma bola e dos idiotas de outros países...).
Pra mim seria melhor que o Brasil não tivesse entrado na Copa, me irritam todos os supostos feriados que as pessoas criam apenas para assistir um mísero jogo, pessoas que nunca assistem aos jogos param de trabalhar para isso e o resto precisa se conformar com isso.
E agora espero apenas que a bosta da moda da corneta que todo mundo fica tocando acabe, junto com a outra modinha de ficar chamando coisas já bem conhecidas pelos nomes usados em outro país, já basta toda a americanização da língua(estadunização é mais correto, mas não parece certo)
--
Mas bah.
fim da reclamação.
--
Essa semana assisti Cowboy Bebop inteiro(26 episódios), é bem legal, a história tem alguns pontos meio difíceis de entender, mas no fim dá pra entender a história geral e termina bonitamente(lindamente parece exagero).
Outra coisa legal desse anime é a ênfase às músicas, referências à histórias e artistas e todo o blues e jazz que correm junto com a ação.
Recomendo.
Assisti também o primeiro episódio de Samurai Champloo, do mesmo autor/diretor/criador/sei lá, parece seguir uma linha parecida. Além do quê, ambos têm desenhos muito bonitos.
--
Ah, estou de férias agora!
Passei em cálculo I,HZ e GA.
Tenho fortes pressentimentos de que passei em MC e química/Bassi.
Mas fiquei de exame em física I.
E ainda falta saber mais sobre lab de física I.
--
Um pensamento solto:
nós comemos para nos alimentar e sobreviver, isso vem de nossas origens, mas qual a origem da sobremesa? Quero dizer, quem começou com isso e qual é o intuito principal? Nada muito profundo, apenas estava pensando nisso algum tempo atrás.
1 transeuntes comentaram:
vc reclama mt...... alguem já te disse que vc precisa Deixar Rolar....?
Postar um comentário